sábado, 14 de novembro de 2009

Carteiras ecologicamente corretas.

esta é uma bolsa de mão,pequena.
estas são carteiras a preta na foto ainda não estava terminada

esta e de chita foi a primeira tentativa depois das carteiras ai acima

Olá, bom dia,como já disse para vocês essa é a minha mais nova paixão ,são carteiras ou bolsinhas de caixa de leite .Eu vi uma no Http:////mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/acessorios/aprenda-fazer-bolsa-carteira-tecido-estampado-426644.shtml?comments=yes#14 site Mdemulher achei linda e a ideia legal então fiz as minhas,aqui em casa agora jogar embalagem fora ta proibido.Espero que vocês gostem.Beijos Daniela.


PS:vocês viram o nome do blog nas imagens, coisas da filhota,que lindo,mãe baba rs.






sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Minhas Bolsas Carteiras ou o contrário,sei la!
















essas foram feitas com papelão baseada numa reportagem de um programa de televisão,receita e da artesã Mardineia Braga




Ola,estou colocando as fotos das minhas bolsas,algumas são feitas de caixa de leite outras são de papelão mesmo fazer o que,vou escrever direitinho qual e qual,espero que vocês gostem eu ameiiiiiiiiii fazer (rs),algumas estão a venda qualquer interesse e só mandar um email.Beijos.Daniela.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Lá vai o resto

R$3,00

R$ 3,00

R$3,50


R$7,00

7,00

Ola,estou postando,o restante das fotos preço e o falado anteriormente,beijos.Daniela










Oi
















R$ 7,oo

Ola como vcs estão,o computador hoje esta colaborando,então vou postar as fotos das revistas que falei anteriormente,os preços e que são elas porque eu quero cobrar caro,e sim um preço justo,se vcs estiverem achando caro e só estas estão este valor mais frete que depois vou calcular,e vou fazer outro post com o resto pois não carregou todas.Beijos. Daniela.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Liberação de espaço

Oi,como vão vocês,comigo tudo bem,ontem estava olhando meus croches e seus apetrechos,e decidi que estou precisando de espaço,resultado:vou vender minhas revistas aquelas que a gente tem por vontade de olhar,(e que realmente são lindas)mas temos que renovar,então vamos la eu ia vende-las aqui na minha cidade mesmo mas decidi coloca-las no blog assim mais pessoas vêem.A partir de hoje a noite eu vou começar a fotografar,e logo vou colocar as fotos, por favor façam propaganda,são varias revista Labores e outra nacionais,tanto de tricô quanto de croché e algumas de patchwork.beijos,ate amanha.Daniela.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais coletes











Olá,esses são os outros coletes que eu fiz,vou tentar achar uma modelo para ficar melhor a visualização,o site da Olivia é http://pequenospontos.blogspot.com, foi a Tiane que me passou,obrigada amiga,logo terei mais fotos,o duro vai ser colocar,pois para usar o PC aqui em casa tem que ter senha e,olhe nem assim e respeitado,e isso quando a Internet não cai, ta difícil a coisa ,mas já estou pegando senha para a proxima.Beijos.Daniela.


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

colete trico






Oi,como vão vocês ,comigo esta indo,esta e uma das peças que eu terminei a algum tempo e só agora consegui fotografar,ele e feito em tricô,o modelo eu vi no site da Olivia,desculpe eu não lembro o nome do site dela,quando conseguir o nome eu coloco e também fiz baseado no modelo da Leinha da ex-novela das nove,olha como sou nova e não tenho muita pratica nessas coisas de blog e de Internet,ficou errada as ordens das fotos,e não sei ainda colocar o nome nas fotos,mas vou aprender;a ordem e a seguinte:1ºe a3ºfotos são da novela Caminho das Índias, que eu tirei do Blog Moda de Novela;a 2º-e da revista Manequim ,e o resto é meu.Logo,logo eu mostro as outras fotos,beijos . Ah,eu estou tentando fazer um igualzinho todo colorido.E quase me esqueci eu fiz em trico e na linha Barroco.Bjbj.

sábado, 12 de setembro de 2009

Como sempre nada ainda


Oi,como vao vcs,ainda nao consegui tirar nenhuma foto,acho que segunda sai,enquanto isso olha essa golinha linda,que eu tirei do site da revista Elle,nao tenho receita e por enquanto a minima ideia de como se faz,mas vamos ver.Beijos.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Presente



Olá,tudo bem com vcs ,o negócio aqui ta complicado quando tem camêra não tem conexão,quando tem conexão não tem camera rs,meninas estou fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo,vou tirar foto da bagunça para vcs verem eu bem no meio do novelo ops rolo rs ,pelo menos eu consegui terminar uma colcha que comecei a uns dois anos,vou tirar foto e mostro pra vcs,agora vou falar do post,vou colocar as fotos da manta da Eduarda espero que vcs gostem.Beijos.Olha o modelo e bem fácil se quiserem o modelo e só pedir.Daniela.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fazendo faxina?

Olá,estou tirando as teias de aranha do blog,(tadinho abandonado),o problema e o seguinte;estou sem uma camêra boa para tirar as fotos,isso e um grande problema,mas acho que vou conseguir resolver enquanto isso espero que vcs tenham paciência,vou tentar entrar todo dia nem que seja para falar a toa. Beijos.Daniela.

domingo, 26 de julho de 2009

Ola,agora estou podendo postar ,meu computador estava com problemas,logo,logo vou mostrar as outras coisas que eu fiz,beijos para todos vcs . Daniela

quinta-feira, 16 de julho de 2009









Oi,deculpem a demora ainda não tinha nada para postar,até agora.Estes sao cachecois de trico de dedo,que eu vi em um blog ,me desculpem não me lembro qual,(quado descobrir qual ,eu coloco o nome) um é da minha filha ,(ela que fez) e o outro para presente.Meninas eu usei varios fios ,nao vou colocar aqui o nome de todos pois foram 11 diferentes,mas se vcs quiserem e so deixar o email que eu mando,beijos .Daniela.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bem vindos

Ola,estou começando hoje a conversar com vocês ,aos poucos vou colocando meus trabalhos ,este vai ser um local onde vou compartilhar e dividir minhas idéias,e claro expor para venda os meus trabalhos.
sejam muito bem vindas qualquer duvida estarei aqui. Beijos.